terça-feira, 13 de março de 2007

Chegou a hora!

Daqui a pouco estarei no aeroporto: o sonho começa a virar realidade. Acho que não estou esquecendo nada importante. Finalmente, depois de vários dias, me sinto ansioso. O tempo passa muito devagar...

Recebo vários abraços, beijos, telefonemas, e-mails, mensagens. Que alegria! Como são gratificantes estas manifestações de carinho. Isso me deixa mais forte para realizar a viagem, e com a certeza de que serei bem recebido quando voltar. Encontro vocês em setembro!


OBRIGADO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Desejo á vc muitas alegrias, descobrimentos, surpresas..... e que leve em seu coração um pouquinho de cada um de nós!!! Estarei aqui ansiosa por cada dia novo da sua viajem, aguardando seus comentários!
Beijão
e boa sorte!
pri von

Anônimo disse...

Edu,
A gente fica enrolado com o dia a dia e acabei esquecendo que sua viagem já começou. Mas quero desejar que você tenha uma excelente viagem e que aproveite bastante seu roteiro e aventuras. Vou acompanhar seus relatos e estarei torcendo para que tudo saia do jeito ou melhor do que planejou.
Um grande abraço e desfrute muito essa aventura.
Ronaldo.

Unknown disse...

..."não se admire se um dia um beija-flor invadir, a porta da sua casa...lhe der um beijo e partir...fui eu que mandei o beijo, que é pra matar meu desejo...te mando um monte de beijos, ai que saudade docê!!!!"
MANDA NOTÍCIASSSSSS PELAMORE!!!!
Bjokassss

CADU NUNES disse...

Feijó acompanharei seu blog durante a sua viagem! Boa sorte...
Com admiração,